INSCRIÇÕES Congresso
ENCERRADO
ENCERRADO
ENCERRADO
A inscrição no Connect 2024 dá direito ao acesso às palestras e sessões de apresentação de trabalhos.
As inscrições realizadas são pessoais, sendo assim não é possível compartilhar ou subdividir a inscrição para mais de um participante.
É necessária a apresentação da carteira de estudante para o recebimento do material do credenciamento.
Pré-Congresso
A inscrição no pré-congresso pode ser realizada no mesmo sistema de inscrições no congresso.
Limitado à quantidade de vagas informada.
Substituições
As substituições podem ser feitas até 06(seis) dias úteis antes do início do evento, desde que comunicadas via e-mail junto a secretaria do evento, contendo declaração escrita e assinada pelo responsável pela inscrição e os dados completos do respectivo substituto.
Desistência e Reembolso
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail connect2024@roqa.com.br.
O reembolso será feito nas seguintes condições:
• Até 15/07/2024 - devolução de 80% do valor da inscrição paga;
• Até 30/08/2024 - devolução de 50% do valor pago;
• Após 30/08/2024 - não haverá devolução.
Observações
Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima;
Os reembolsos serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento.