top of page

INSCRIÇÕES

Lotes (2).png
ENCERRADO
Lotes (3).png
Lotes (4).png
Lotes (5).png

A inscrição no Connect 2024 dá direito ao acesso às palestras e sessões de apresentação de trabalhos.

 

As inscrições realizadas são pessoais, sendo assim não é possível compartilhar ou subdividir a inscrição para mais de um participante.

A confirmação de sua inscrição estará sujeita a autorização do cartão de crédito.

É necessária a apresentação da carteira de estudante para o recebimento do material do credenciamento.

Substituições

As substituições podem ser feitas até 06(seis) dias úteis antes do início do evento, desde que comunicadas via e-mail junto a secretaria do evento, contendo declaração escrita e assinada pelo responsável pela inscrição e os dados completos do respectivo substituto.

Desistência e Reembolso

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail connect2024@roqa.com.br.

O reembolso será feito nas seguintes condições:

• Até 15/07/2024 - devolução de 80% do valor da inscrição paga;

• Até 30/08/2024 - devolução de 50% do valor pago;

• Após 30/08/2024 - não haverá devolução.

Observações

Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;

Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima;

Os reembolsos serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento.

bottom of page